quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Na Europa...




Nos jogos europeus não sou hipócrita, como tal não digo que quero que todas as equipas portuguesas vençam. Para mim na Europa existe um único clube - Sporting Clube de Portugal, mas depois existem as equipas que gosto que ganhem e prossigam o mais longe possível na competição em que estão inseridos como é o caso do FC Porto e mais recentemente o SC Braga.

Os dragões esta época apresentam-se como candidatos a ganhar a Liga Europa, tendo um plantel coeso e forte, têm grandes possibilidades de saírem vencedores.
O Sporting a meu ver tem equipa para fazer uma figura agradável na europa e penso que pode ir longe.
O Benfica poderá fazer boas exibições na Champions esta temporada, podendo também ir mais além numa competição da qual estava arredado à três anos.
Já os minhotos fizeram 4 jogos de nível elevado, nos quais obteram grandes resultados (entre eles 4-3 em Sevilha) aliando exibições a razar a excelência. Começaram a estreante fase de grupos de uma forma nada agradável, com um humilhante 6-0 em Londres frente ao Arsenal. Mas penso que ainda veremos os bracarenses a um bom nível na europa.

A todas as equipas desejo (a umas mais que outras) a maior sorte do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário